Aprendendo a SENTIR

Genteeee que ano! Eu não sei pra você mas pra mim esse ano foi mega intenso! Em todos os sentidos! Aconteceu de tudo um pouco, amores e dores, choro e riso, luzes e sombras, tudo numa intensidade incrível. Verdades, verdades e mais verdades vindo à tona. Onde aquelas coisas q antes não víamos (ou não queríamos ver) transpareceram. E com força total! Pra não ter desculpa.

Aprendi tanto nesse ano! Aprendi sobre eu mesma.

E uma das coisas que mais aprendi foi: como cuidar de mim.

Aprendi a SENTIR. Sim, sentir. Sentir o que aflorava em mim, sem pudores, sem medos, sem receios. Aprendi a me reconhecer mais e a lidar melhor com as minhas próprias emoções, de forma mais verdadeira, autêntica, sem máscaras, sem vergonha, sem fantasias. Acolher o que quer que fosse.

Passei esse ano bastante mergulhada em meu segundo puerpério, e nesse mergulho profundo sigo aprendendo a cuidar de mim de uma forma integral. Revisitei lugares escuros, enxerguei potencialidades lindas, foquei na terapia, dancei, cantei, ri, chorei, me coloquei em ação, meditei, sonhei, amei, maternei, desejei, estudei, trabalhei, cocreiei, manifestei, fiz de tudo!

E o que mais me tocou em tudo isso: fiz 40!!!

Tudo isso passando pelo auge do meu segundo puerpério. Ah, que ano, que ano!! Hoje me sinto mais viva, mais capaz! E mais forte do que nunca.

 

Roberta Arend

Compartilhar

Roberta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.