Minha experiência de gestação, parto e pós-parto

Pensa numa gestação tranquila e agradável? A minha.
Pensa num parto pleno e transformador? O meu.
Pensa num pós-parto imediato leve e fluido? O meu.
Pensa numa amamentação tranquila e sem problemas? A minha.
Pois é, hoje sei que tudo isso é possível porque vivenciei na prática! (e ainda estou vivenciando). E não, não foi “do nada” que as coisas aconteceram.
Hoje tenho convicção que meu trabalho com educação transpessoal e mindfulness, minha busca pelo autoconhecimento e principalmente as práticas das meditações GestaZen foram FUNDAMENTAIS pra isso acontecer.
Pois tudo tem relação e está conectado, desde as escolhas durante a gestação, a conexão consigo mesma, com o corpo, com o bebê, com os instintos, com o feminino, com o que é sagrado. O trabalhar da autoconfiança e entrega no desenrolar de todo o processo. Isso mesmo, confiança! Entrega. Aceitação.

 

gestação zen

Porque sim, gestação é um processo e tanto! É uma experiência profunda que acontece com a mulher, são muitas as transformações e podemos escolher se queremos vivenciar com entrega e autocompaixão ou se vamos simplesmente apertar o botão do piloto automático.
Um detalhe importante de tudo isso é que esse processo tem um tempo, que é o tempo que dura a gestação, por isso depois que passou, passou… não volta mais.
Acredito que o poder de uma gestação e de um parto é tão mas tão transformador que são experiências que nos trazem grandes oportunidades de crescimento pessoal e despertar de consciência. E quando escolhemos esse caminho do autoconhecimento todos saem ganhando, principalmente a mulher e seu bebê, esse serzinho de luz que está se desenvolvendo no ventre e prestes a vir ao mundo.
Então se você está gestando vem comigo para essa grande e transformadora experiência! Te garanto que vale cada segundo!!!
💜 bit.ly/GestaZen 💜

logo-GestaZen-oficial-fundo

GestaZen – Você e seu bebê mais conectados do que nunca

Compartilhar

Roberta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *